sexta-feira, 6 de abril de 2007

Memorias de um bebado


Cada vez que vc passa e nao me olha,sem graça fica minha cachaça,da proxima vez me veja,para eu poder tomar uma cerveja.........

Incoerencia

Queria,não pude,fiz e nao devia,causei ironia num Pais onde o palhaço fui eu..........

Mulheres


Mulheres sao como estrelas,possuem Luz propria,brilham no universo,porem como as estrelas,vivem no mundo da Lua !!!

Devaneios loucos de Beto em 2004


O meu esquema é fazer poemas
mas nao vou entrar no tema
de fazer dilema.
Pois o que entra em cena é a vontade
de ter voce como tema.

NATUREZA POLUIÇÃO


A natureza me ensinou saber preserva-la, no entanto, alguns seres humanos só sabem desprezar e ignorar. Depois ficam lamentando, implorando um pouco de vegetação, pois estão condenados a viver nessa imensa poluição.

CARA DE PALHAÇO



Um palhaço chorou numa tarde de domingo, não ao ser vaiado pelos adultos, mas pela recusa das crianças...


BETO
São Paulo – 1981

PARA MILTON NASCIMENTO


Canta Milton, canta o nascimento de uma nova era. Canta poeta, músico da raça Brasil. Canta para todos os povos latinos o canto “Made in Brazil".

Proibido pra menores


Sua esperteza cor de linho,Sua atitude perante a tudo,nada sem nexo,porem repleta de sexo !!!Perder se nos emaranhados de teus cabelos,romper caminhos audaciamente transponiveis,morrer de prazer,gemer de alegrias,cochichar impurezas nos seus ouvidos e perder o Juizo .

Pelo amor de Deus


Pela tua sabedoria,
pela morte infeliz,
pelo pão de cada dia,
pelo que não fiz.
Pelos que voam no céu,
pelas quebradas do mundaréu,
pelo que ainda vou fazer,
pelas andanças no mundo.
Pelo que vejo no decorrer de uma vida,
pelas minhas feridas,
pelo barulho do mar,
pelo apelo das baleias.
Pelo amor dos seus, digo apenasmente :
Pelo Amor de Deus!

Perola do Topico livre


Se eu pudesse voltar no tempo,diria que ele foi muito cruel comigo,como não posso voltar no tempo,vou pra Nova York fazer um churrasco de software ou tomar um sorvete de Linux !

Folgado


Sempre me chamaram de folgado,nao sei porque,talvez por causa de meu ascendente em Aquario me cause essa sensaçao..

Lembro me ate hoje da primeira entrevista.Tinha eu 15 anos e estavamos na sala do chefe,um careca sisudo,eu e mais uns quatros garotos,estavamos escutando aquelas baboseiras que só os chefes sabem falar,incrivel é tudo a mesma coisa,eles sempre falam a mesma coisa,pode ser pra um simples peao ate a um astronauta,é tudo igual,Entao estava eu la tranquilamente no meu mundo da Lua,olhando pra janela,vendo o movimento da avenida Sao joao no centro de Sp e com os braços apoiados na mesa do chefe,quando escuto uma voz dizendo assim....Garoto vc nem começou a trabalhar e ja esta cansado,fiquei sem graça é claro !!!!
Durante os tres meses de experiencia,quase fui mandado embora uma pa de vezes,confesso eu era abusado mesmo,chegava atrasado,abandonava o trampo e ia assistir filmes nos cinemas da av Sao Joao que eram muitos,hoje é tudo Igreja da universal,mas eu acho que devo ser um cara legal,estou na mesma empresa desde o seculo passado,ou meu santo é muito forte !! Sera ?????

Despachados


.

Andava pela Liberdade, senti saudades de ti.
Caminhei mais um pouco e cheguei ao Cambuci.
Andando pela Mooca,
conheci uma chinoca,
uma gaúcha valente
que me levou para a Vila Prudente,
uma mulher que se tornou meu bem.
Casamos e fomos morar no Belém.
Seu nome: Maria José,
e tinha um sonho: Morar no Tatuapé.
Quando mudamos para a Penha de França,
Maria teve uma criança.
Na Zona Leste mudamos para o Jardim Nordeste,
mas quis o destino cruel
que não desse certo. Fui parar em São Miguel.
Depois de muita discussão
mudamos para a Vila Carrão.
Arrumei emprego na metalúrgica e ganhei muita grana,
daí, mudamos para Santana.
Gastei tudo com bebida e mulher; quase fiquei “tantã”.
Fomos despejados para o Butantã.
Nesta vida só levei tapa
até mudarem meu barraco para a Lapa.
Não sei como terminar esta história, só sei que eu e minha “veia”
estamos agora num Asilo da Pompéia.

a Paixao


A paixão é a pior de todas as drogas,no começo é tudo uma beleza,alegrias,depois que vc cai na real,tudo vira e se torna um elemento perigoso pra sua saude,vc se corroi,cai em depressão e acha que tudo esta perdido,nada diferente das tais drogas que existem por ai,portanto nunca condene as pessoas que usam drogas,pois a paixão tambem é uma droga e neste exato momento voce pode estar usando ela !!!

Memorias

Nasci em uma pequena cidade do interior de S.paulo,o nome,Agudos,famosa para nos agudenses por ser a terra da cerveja e somos conhecidos no estado como bocas amarelas devido a plantaçao de mangas ,abundantes na regiao.Como toda cidade do interior,existe a rivalidade,e nossa maior rivalidade e com Lençois Paulista,a terra dos pes roxos,entao quando se tem uma competiçao tipo esportiva na regiao é chamada de Os bocas amarelas versus os Pés roxos...

Subindo na vida

Subindo na vida

Arquivo do blog

Gilberto Sampietro

Minha foto
São Paulo, Sudeste, Brazil
POR HORA NAVEGANTE DO PLANETA TERRA.

Familia Sampietro

Familia Sampietro
Da esquerda para direita - Toninho -Carlo -Mingo -Nena Fernandinho- Didi - Julio- Pai -eu- Mãe-Walter e Maria

Sala

Sala
Gostei do efeito da luz nesta foto,por isso estou colocando ela aqui.

Desenhos

Desenhos
Olhem o detalhe da Unha

A mãe acolhe seu filho nos braços

Igreja N.S.da Penha

Igreja N.S.da Penha
Um frances que viajava pelo Brasil,parou na Penha e por duas vezes ele perdeu a imagem de Nossa Senhora e ai ele decidiu que a santa queria ficar em nosso Bairro,por isso nosso bairro chama se Penha de França.

Sobre as Horas

Sobre as Horas
Sinto informar ,mas este blog nao fornece as horas,procure em outro lugar

Sua santidade o Dalai lama

Sua santidade o Dalai lama
Prova viva de que perdoar vale a pena.

Walt witman

Walt witman
Poeta norte americano

Praça antonio prado

Praça antonio prado
Seculo passado

Rua direita

Rua direita
Começo do seculo xx

Rua xv novembro

Rua xv novembro
seculo passado

31 DE DEZEMBRO 2006

31 DE DEZEMBRO 2006
MUITO LOUCA ESSA FOTO

Bee gees

Bee gees
Capa do Disco Trafalgar dos Bee gees,achei muito legal.

Aqualung

Aqualung
Sensacional disco da banda Jethro tull,é tudo diferente daquilo que vc já ouviu .

Dark side of moon- Pink Floyd

Dark side of moon- Pink Floyd
O melhor disco desta banda inglesa,que agrada gregos e baianos,fans de 08 a 80 anos.

Charlie Chaplin

Charlie Chaplin
o Garoto

Saragoça - Spain

Saragoça - Spain
Terra do meu pai .

Vale del Broto - Huesca- Spain

Vale del Broto - Huesca- Spain
Terra de meu avô.

Sejam bem vindos

Sejam bem vindos

Jesus Cristo

Jesus Cristo
O que seria de nós se não fosse o Amor de Jesus.

Yotube - clique e assista !!

Loading...

The Best

The Best
Jimi hendrix foi o maior guitarrista de todos os tempos,fazia o que queria com a guitarra,morreu jovem pois nao tinha mais nada para fazer com a guitarra,ele já tinha feito de tudo !!!

Achei esta foto num blog,e resolvi postar aqui,pois achei muito legal.

Férias

Férias
Que pena,acabou minhas férias

Country Rock

Country Rock
Lynyrd skynird - uma tremenda banda mistura de folk,country rock.

Made in Brazil

Made in Brazil
O Made in brazil foi a melhor banda brasileira de rock de todos os tempos.