sexta-feira, 6 de abril de 2007
Folgado
Sempre me chamaram de folgado,nao sei porque,talvez por causa de meu ascendente em Aquario me cause essa sensaçao..
Lembro me ate hoje da primeira entrevista.Tinha eu 15 anos e estavamos na sala do chefe,um careca sisudo,eu e mais uns quatros garotos,estavamos escutando aquelas baboseiras que só os chefes sabem falar,incrivel é tudo a mesma coisa,eles sempre falam a mesma coisa,pode ser pra um simples peao ate a um astronauta,é tudo igual,Entao estava eu la tranquilamente no meu mundo da Lua,olhando pra janela,vendo o movimento da avenida Sao joao no centro de Sp e com os braços apoiados na mesa do chefe,quando escuto uma voz dizendo assim....Garoto vc nem começou a trabalhar e ja esta cansado,fiquei sem graça é claro !!!!
Durante os tres meses de experiencia,quase fui mandado embora uma pa de vezes,confesso eu era abusado mesmo,chegava atrasado,abandonava o trampo e ia assistir filmes nos cinemas da av Sao Joao que eram muitos,hoje é tudo Igreja da universal,mas eu acho que devo ser um cara legal,estou na mesma empresa desde o seculo passado,ou meu santo é muito forte !! Sera ?????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá Beto,
Gostei do seu jeito de escrever, mas acho que isso eu já te disse, né?
Bom quanto ao post, eu não diria "folgado", é que alguém singular como tu não se resume a uma só coisa, precisa viver e sentir intensamente tudo em volta para fazer bem o que se destina fazer!
Eis o segredo da permanência, eis o segredo da singularidade, eis o motivo de seres ímpar!!
bjos
Postar um comentário